segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pra casar eu ?... É claro que sim !

Acho que 99% das garotas que eu conheço sonham com o casamento,e eu estou entre esse 99% de garotas que sonham e se casar.Não com aqueles casamentos tradicionais e caretões,mas sonho com vestido de noiva,buquê de flores,talvez tulipas ou rosas vermelhas...Uma cerimônia no campo ou num jardim,mas tem que ser ao ar livre,e no hora hora do crepúsculo perto das seis...sete quando o dia estará virando noitee,tem que ser em novembro ^^ e a música não será aquela marcha nupcial e sim a nossa música(minha e do cara e do cara que eu me casar)porque tem que ser especial,sabe,não pode seer igual a de todo mundo! A festa tem que ser inesquecível e divertida cheia de amigos e parentes e somente aquelas pessoas que realmente desejam beem o casal ;) e a lua de mel aaah essa tem que seer linda o lugar tanto faz,desde que exista muitas estrelas no céu...
                                                          
" As vezes fico deitada na cama imaginando tudo isso,e sonhando com cada detalhe,pra muita gente isso não passa de uma bobice atoa,mas eu sou sonhadora e acho que por isso eu ainda acredito no amor,aquele verdadeiro mesmo,o do sonho do casamento ai em cima.Sonho com uma vida divida e compartilhada entre duas pessoas,filhos porque não( há um tempo atrás detestava a idéia imagina eu ter filhos?!maas agente muda neeh e como muda...)quero três todos homens :) (se puder neh hehe)...e o marido?pode ser que esteja beem perto de mim ou muito longe,talvez em outro estado ou país,talvez seja loiro dos olhos azuis *-* ou então um moço de cabelo preto e olhos castanhos *-*, ou então um homem de cabelos grizalhos e olhos verdes 0.0 ou então um pouco de cada um desses ou nada de nenhum desses...talvez fale alto e seja hiperativo,talvez se case usando moicano no cabelo,ou seja tímido e doce,ou então sorridente e desajeitado,um cawboy ou um hippie,um policial ou um pintor,um mágico ou um mecânico...eu não sei e não me importa o que ele for,mas importará o que ele será pra mim...que me faça ri quando eu tiver triste,que me beije quando eu não esperar,que me de broncas quando eu me merecer;mas que me ensine como se deve fazer...que divida comigo seus problemas,mas que não tenha de ter seus segredos.Que me entenda quando eu precisar ficar sozinha,que me queira sempre por perto,mas não me tire a minha liberdade,que fale besteira quando o caso for muito sério,que quando brigamos apenas diga que me ame,que faça planos mirabolantes comigo,que sonhe tanto quanto quanto eu,que pegue na minha mão quando eu tiver insegura,que não fale nada apenas fique ali comigo,que me ame e me ensine a amá-lo,que saiba perdoar meus erros,que aprenda comigo,que me aguente quando estiver de mau humor e chata,que me aguente quando eu acordar boba e meio sem noção,quando eu estiver carente e precisar de mais atenção...que suporte meus defeitos,que me entenda quando eu não o entender...
Que me faça feliz sem precisar de mais nada pra isso além de sua presença e seu amor...
E para aqueles que não acreditam no amor...lamento...ele só existe pra quem sabe o significado da palavra felicidade,se você não acredita no amor nunca será feliz.
E um dia o amor vai voltar até mim e eu estarei esperando de coração aberto e dessa vez não vou mais deixa-lo ir,e quem sabe tudo isso isso que eu escrevi passe de um sonho imaginado deitada na cama,de um passo para a realidade e acabe se realizando um dia =) tomara!Afinal a vida é isso é uma busca,uma entrega,um desejo,...um sonho!"




Beijo!Andri :*

Um comentário: