segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A minha velha indecisão ainda me acompanha ...

Certo que nunca fui a pessoa mais decidida do mundo...apesar de ser umas das coisas que eu mais almejo.Afinal nada pior do que na maioria das situações,ou melhor nas mais importantes delas,não saber de cara o que fazer :/
Sempre fui indecisa e ainda não achei explicação do porque...e novamente estou em uma situação nada fácil de administrar(como diria meu horóscopo há alguns dias atrás).Novamente estou de frente a uma faca de dois gumes...e a situação é complicada por além de eu colocar o tona meus sentimentos,também envolve os de outra pessoa.E que eu menos quero nesse mundo é destruir novamente o que eu levei tempos pra construir. 
Então não tenho a mínima idéia do que fazer...não quero magoar ninguém.E não quero errar dessa vez.Acho que devo esfriar a cabeça apesar de ter muito pouco tempo pra pensar,porém é o que me resta fazer agora;Espero poder optar pelo melhor...pra nós dois.Porque não quero pensar em mim,quero pensar no melhor pra ti.Apenas isso.Nada mais!


Andri 16:56 
Tupanciretã 4 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário