sexta-feira, 1 de outubro de 2010

...

Ele continua me olhando como quem não quer nada ,parece que não ta nem ai pra mim .Parece tão frio e distante .Parece que nunca o conheci antes.Sinto que você se foi.Junto de mais bonito que passei com você.
Não entendo e talvez nunca vou entender,por que você lutou tanto para me conquistar.E agora  que conseguiu não quer nem me atender no celular.Não é como se fosse uma mágica,tudo que era nosso se tornou apenas meu.
Não entendo como algo tão grandioso virou miséria,tão pouco.Quase troquei grandes amigos em nome desse suposto grande amor .
E agora que estou perdida completamente sozinha,ando buscando seu nome pelos cantos da cidade, tento seguir seus passos já inalcançáveis,e hoje você já não me quer ao seu lado.


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário