quinta-feira, 28 de outubro de 2010

28-10-2010







E hoje é meu aniversário !
To fazendo 19 anos :D
E nossa quanta coisa aconteceu nesses meus 19 anos de vida...ainda nem acredito e o tempo passa tão rápido.E agora o que eu quero e lembrar somente das coisas boas desses meus 19 anos que passaram e viver beem diferente essa próxima faze.Errei tantas vezes,aprendi tantas coisas,amei muito,sofri,chorei,dei muita rizada,fiz novos amigos,reencontrei os velhos,dancei horrores :D,bebi também hehe!E fui feliz muito feliz! 






A idade de ser feliz (Mário Quintana)

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente
uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar
e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a
despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver
apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem
medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a
gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e
semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar
todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem
preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais
um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas
vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.





Parabéns pra mim !
\o/
|
/ \
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário