sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E hoje ? O tempo passou rápido de mais,já se foram cinco meses

Oii,hoje acordei tarde era perto das 11:30,e como de costume fiquei um pouco mais na cama ...pensando.As vezes eu me sinto tão feliz...sei lá vários motivos,mas as vezes me sinto tão triste.E percebo que  o tempo passa tão rápido...rápido demais!Já se passaram cinco meses e pra mim nada mudou.Não sei como explica isso,mas talvez não se explique isso mesmo,apenas se sinta.Já se passaram cinco meses...desde aquele 8 de maio.Não sei porque ainda falo nisso...é dificil até escrever.As vezes sinto uma mega motivação,um ânimo,uma vontade de viver tão grande de atirar tudo pro alto e seguir adiante sem olhar para trás.Mas tem dias que simplesmente não consigo me desliga.Sinto um desespero tão grande,uma descrença,ás vezes ainda não posso acreditar nisso.
O tempo é o senhor da razão ?
Mas quanto tempo ainda tenho que esperar?
Preciso parar de escrever.Mas não posso ficar mais nem um minuto aqui,ou não sei se aguento mais um mês que seja...não da mais,preciso da uma virada na vida,ou vou virar uma depressiva,não me reconheço mais no espelho,porque aquela antiga Andrielli que todo mundo conhecia,já não existe mais.Aqui vive uma pessoa totalmente diferente de antes...talvez tenha perdido aquele brilho nos olhos,aquela alegria que sempre me acompanhava,e como dizia Raulizito :ninguém nesse mundo é feliz tendo amava um vez!...Talvez ele tenha razão.




                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário