quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estranho ...

Estranho.Mas como num passe de mágica algumas coisas que eu desejei há um tempo atrás estão acontecendo.Eu poderia estar feliz se soubesse qual é  a real razão por estarem acontecendo,realmente eu não tenho idéia do porque!E também não sei se isso é ruim ou bom.Mas cheguei a uma conclusão que eu confesso que até tentei acreditar por momentos mas...agora me convenço que é real.Seus pensamentos e sentimentos criam sua vida.“Tudo aquilo que tentamos com frequência, e não deixamos de desejar, um dia acabamos por conseguir."
Se você não acredita que o seu próprio pensamento tem poder está na hora de rever seus conceitos!Afinal eu também não acreditava e achava a maior besteira,mas nos dias atuais tenho recebido provas de que realmente temos esse poder.E pode levar anos ...mas acontece...!E principalmente quando já estamos de saco cheio de tudo e deixamos de acreditar nisso.Mas hoje eu posso dizer que acredito,ponho em prática e não ligo pro tempo que isso vai levar,afinal mais cedo ou mais tarde acaba acontecendo.




                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário