sábado, 16 de outubro de 2010

...

Tá certo isso ?
É  assim que as coisas devem ser?
E agora o que vamos fazer?
E pra que tudo isso?
E se estou feliz assim?
E amanhã vai mudar?
Também pensa assim? 
E se nada disso tivesse explicação?
E se tudo que temos é o agora? 
Tudo é falso?Tudo?
E agora o que eu devo fazer?
Sim ou Não ?
Vai me responder?
E quem tem razão?
Eu posso e devo escolher?
E porque tudo isso tá acontecendo ?
E porque eu não consigo escolher ?
Um dia vou entender?




[...] - Andrii ...para e pensa!Você precisa se decidir!




É mas e quando eu não sei que caminho tomar,o que eu to fazendo ?Será que é você? e Porque ele ? Porque agora?Parece que as coisas se tornam confusas,intencionalmente pra mim não saber o que fazer,e quanto a isso é tão dificil optar...vidas,não objetos!E isso sempre foi tão difícil pra mim e depois de tudo agora ainda mais...Tens razão eu preciso me decidir...!
Obrigada...Beijo Andri !






                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário