quarta-feira, 6 de outubro de 2010

:(

Hoje bateu uma tristeza..sei lá alguma coisa sem explicação...talvez uma saudade,um vazio sem fim,uma dor por dentro.Senti tua falta.Não que não sinta a todo instante mas hoje ... foi diferente.Acordo assim as vezes,fico na cama um tempo até ter coragem pra enfrentar mais um dia.E ali lembro do que sonhei,a duas seguidas que sonho contigo,me dá um aperto no peito por não saber se você está bem,ou se está em perigo ou sei lá o que mas,o desespero não passa,e aos poucos me acostumo com isso .Hoje fiz uma coisa que achei certo.Falei aquilo que eu sentia e acho que foi melhor assim,afinal não quero fazer outra pessoa sofrer,por ficar escondendo coisas dela.Eu simplesmente não quero envolver sentimentos de outras pessoas...porque ainda não posso corresponde-los da mesma forma.E também não sei se vou poder um dia,(e já quero pedir desculpas a minha amiga que lê minhas postagens e diz que eu preciso mudar o pensamento,por que ainda sou muito nova e não devo dizer que nunca mais vou amar alguém da mesma forma...me desculpa amiga sei tu queres o meu bem mas ...eu nunca tive tanta certeza do que sinto em toda a minha vida...mas talvez isso também mude e tu tenhas razão).Mas o fato é que,simplesmente não sei explicar o que é isso que se passa aqui dentro de mim,e se se soubesse seria tão diferente.Já pensei em fazer tanta coisa,tanta coisa mesmo...em falar,em não desistir,em desistir de vez,em larga tudo pro alto e apostar todas as minhas fichas,e agora estou pensando em simplesmente abandonar...ou seja,vou mudar de cidade,vou pra outro lugar...qualquer lugar que me faça me encontrar de novo,por ainda não consigo me achar no meio de tantas mudanças.Talvez isso seja o melhor a fazer,assim eu vou me convencer que já não adianta mais lutar por algo que somente eu quero.Quero tentar viver sem esperança,tentar viver sem amor,só comigo mesma e minhas lembranças,meus anseios e minhas angústias.Oro toda noite e peço pra que algo(talvez um anjo,ou proteção divina...)te proteja esteja contigo o tempo todo porque talvez só os meus pensamentos não sejam o suficiente pra te proteger,estar contigo,mas sempre fui uma pessoa de pouca fé,mas espero que essa força maior a qual tanto dependemos,me ouça pelo uma vez,e faça por esse amor e não por mim .
Acho que é melhor ir mesmo embora e viver longe daqui apesar de eu gostar tanto desse lugar,mas ainda estamos muito presentes aqui,e em todo o lugar a cada passo,a cada esquina,e principalmente dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário