sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Transforme-se

De que adianta perder tempo se descrevendo, se no fundo, cada um tira suas próprias conclusões antecipadamente? Eu confiava nas pessoas, ingenuamente. E quebrei a cara, o que sempre acontece quando preciso enxergar o que está na minha frente e eu me recuso a ver. Me desiludi inúmeras vezes, mas saí mais forte de cada desilusão. Contei com amigos que me apunhalaram pelas costas, e descobri que os verdadeiros e fiéis são poucos. É assim que crescemos. Quando não conseguimos progredir por conta própria, a vida dá uma forcinha, às vezes, cruel. E em todos os lugares em que iremos passar, será assim. Nem sempre terá alguém para nos mostrar o que há de errado. Nem sempre conseguiremos agradar a todos, é impossível. Se você consegue, parabéns. Ou você é muito carismático, ou é um psicopata. Mas é preciso confiar em si, e não se rebaixar e se modificar para agradar a todos os gostos. Não chame a atenção, não corra atrás. Assim você verá quem sentirá tua falta e virá até você. Transforme inveja em força. E isso só se aprende sozinho, como eu aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário