domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem manda no coração?


As vezes a gente se apaixona mesmo sem querer, a gente sente, a gente ama a gente quer aquilo tudo que pode ter, é sincero, é verdadeiro e é intenso.
Mesmo que a vida te tire tudo, você sempre terá o amor que poderá usar pra você e pra qualquer outra pessoa.Depois de um tempo você aprende que sofrer é praticamente uma escolha, sim você sente, você sofre, você chora, mas deixar aquilo fazer parte do seu dia a dia é uma opção.Quando não podemos fazer nada, simplesmente entregamos na mão de Deus e pedimos pra ele nos guiar, nos mostrar o caminho
E o que tiver que ser vai ser, o que tiver que acontecer vai acontecer.
O tempo é algo que não podemos controlar, só podemos controlar nossas escolhas.
Quando escolhemos seguimos em frente, errado ou não isso só saberemos depois em quanto passamos por aquilo, sentimos e vivemos.No final de tudo ou sairemos felizes ou sairemos com um conhecimento melhor.A vida nos ensina tudo, tanto nos bons quanto nos mals momentos.Tem momentos que precisamos dar um basta em algumas situações que nos movem pra outras melhores ou simplesmente nos guiar a um outro caminho, mas de qualquer maneira algo bom tiraremos de tudo isso.
Hoje não to muito legal pra escrever, não estou muito bem com as palavras e o pensamento
Mas acredito que tudo passe.E as lagrimas que posso derramar hoje me servirão de caminho amanhã, me mostraram a limpeza dos meus passos e a beleza das minhas escolhas.
 Quando o sentimento é sincero, temos que aceitar e tentar ver uma maneira melhor pra usar todo aquele conteúdo, toda aquela onda de sentimento e valores.
No final a gente sempre sobrevive e tem uma historia pra contar.
As cicatrizes estão la, pra sempre lembrarmos o que passamos, tipo um livro com uma historia, sempre podemos ler e aprender com aquilo.

  




                           
*Sabe eu acredito que tudo na vida tem uma explicação para o bom entendedor,na verdade ainda estou longe de ser uma boa entendora mas tenho certeza que tudo acontece no tempo certo,com uma finalidade exata.Não importa se você acha que foi na hora certa ou não,apenas acredite que pra tudo há seu momento.E confesso que estou aguardando futuros bons momentos chegarem.Anciosamente!:D




Um grande beeijo aos meus novos seguidores,fico muito feliz por estarem aqui.Obrigada ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário