quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais uma chance... quem sabe?!

Eu não deveria estar sentindo isso, de novo. Mas esse sentimento me sufoca, não me deixa respirar. Não consigo pensar em outra coisa que não seja nisso. Não suporto mais, ter isso em meu peito e não poder expressar, ter que guardar comigo, fingindo que está tudo bem, que nada acontece, que tudo está normal. O fato é que só estou bem quando te tenho comigo, do meu lado, me abraçando, rindo. Teu sorriso é o que me nutre, só de vê-lo me sinto viva novamente. Mas te ter e ao mesmo tempo te ver tão distante, acaba por matar-me. Eu sei,talvez  não tenha o menor cabimento, mas eu não escolhi assim. Quando me dei por conta, era tarde demais. Percebi que os dias não têm graça se não tiver você, que não me animo sem a tua presença, que me enlouquece a ideia de nunca poder ter você,de te perder.Não me aguento dentro de mim, estou sufocada porque sei que em nada mudará o fato de você saber ou não. Tenho medo. Não tenho coragem de te falar. Porque sei que enquanto minha vida girar em torno de ti,eu estarei te esperando . Chego a pensar que você pude sentir o mesmo, mas que tem  receio de me falar, medo de não dar certo, de eu não corresponder.Talvez estamos passando pela mesma angusita,pelo mesmo medo,sei que fomos machucados e ainda temos feridas abertas em nossos corações,e eu tenho tanto receio quanto tu.Mas estou presa na tua calmaria,no teu abraço protetor,no teu olhar sereno,no teu jeito de falar de rir,estou totalmente presa a você.E agora o que fazer eu não sei.Apenas sei que te quero aqui comigo,e espero anciosamente cada volta tua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário