terça-feira, 16 de novembro de 2010

É preciso viver despenteada …


                                                    



É preciso deixar que a vida te despenteie,por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.
E agente vai se dando conta de que:
O que é gostoso, engorda :/ .O que é lindo, quase sempre custa caro ¬¬.
O sol que ilumina o teu rosto enruga. :S
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia os cabelos hahá.
- Fazer amor, despenteia.(e muito)
- Rir às gargalhadas, despenteia.uahuahauha
- Viajar, estar ao vento, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.  :P
- Beijar a pessoa amada, despenteia :D
- Brincar com os sobrinhos, despenteia! \o/
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.WoooW
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite,deixa seu cabelo 
irreconhecível !!! :O :O
Então, cada vez que as pessoas me vejam eu quero estar com o cabelo bagunçado,
mas podem ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
O que realmente importa é que ao me olhar no espelho,veja a mulher feliz que sou e que devo ser.
Por isso, entreguei-me,como coisas gostosas,beijo,abraço,me apaixono, relaxo, viajo, pulo,
durmo tarde, acordo cedo, corro...
Danço, canto(por sinal mal pra caramba xD ), arrumo-me para ficar linda, arrumo-me para ficar confortável,
Admiro a paisagem, aproveito muito,e acima de tudo, deixo a vida te despentear!!!
Porque a felicidade me despenteia os cabelos ...  :D 

Seja um despenteado você também ! :)

Beijo Beijo Beijo
Andri !
O__O


                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário