terça-feira, 2 de novembro de 2010

E acordei assim ...Feliz !





                                                        


E acordei assim,feliz.Faltando pouco tempo pra eu ir embora eu estou feliz,completa.As vezes a vida prova que agente não sabe nada sobre ela,e agente não passa de meros iniciantes numa caminhada que parece não ter mais fim.E sabe aquele negócio de tempo de que tanto todo mundo me falou,o tempo pode concertar aquilo que se quebrou,é a mais pura verdade e as vezes agente não acredita,por que há momentos que agente acha que nunca vai superar,que são terriveis e parece que não teremos forças pra continuar,que nada mais nos alimenta,que nada nos faz querer viver.Sim eu já passei por isso,e hoje entendo do tempo que as pessoas me falavam,mas acrescento mais algumas coisas nada é mais forte do que a nossa própria vontade;querer levantar-se,querer mudar,querer superar é algo que nos torna muito fortes e as coisas parecem ficar mais amenas e menos dolorosas.Apesar de muito tempo não acreditar,hoje sei que sou forte e que posso me superar e que dificuldades,tristezas e sofrimentos pode me fazer cair mas jamais me empedirão de me levantar.To começando uma nova faze na minha vida e acredito muito em mim,em meus objetivos meus ideais,as vezes me passa pela cabeça que as coisas que eu penso que dão errado na verdade caminham pelo melhor pelo certo,eu me sinto muito feliz e pronta pra qualquer coisa que possa acontecer porque ao invés de ficarmos vulneráveis nos fortalecemos com as quedas,ficamos mais preparados e sabemos o que fazer e como fazer,aprendemos e superamos.E o que me deixa ainda mais feliz é saber que de tudo eu estou ainda melhor,que não vou ter câncer por guardar rancor ,nem rugas na testa por olhar alguém de cara feia,e muito menos tentar parecer a melhor pessoa do mundo sendo que eu não sou.Sou apenas eu mesma,sem amigos falsos do meu lado,sem sorrizinhos idiotas.Não quero parecer aquilo que eu não sou,e sei que eu não preciso mudar pra agradar ninguém,não ignoro meus velhos amigos,nem me acho melhor do que ninguém e também tenho certeza de que quem ama me aceita assim como eu sou e que nunca vai querer me mudar mas sim me acrescentar e me melhorar.Então é dessa maneira que eu vou caminhando pela vida,com esse olhar e com esse pensamento porque o tempo passa e agente se acrescenta,aprende a ser feliz por si próprio e ver tudo de um modo diferente do qual já estavamos acostumados,e também não só ver mas sentir as coisas de um modo diferente,e assim que eu começo o resto dos meus dias!




Beijo
Andri =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário