sábado, 13 de novembro de 2010

E o céu agora é tão perto ...

        Sinto falta de alguma coisa em minha vida que ainda não sei bem ao certo o que é.As vezes passo minutos e mais minutos imaginando o que poderia ser.Mas pensando bem não faço muita questão de descobrir.As vezes passo horas olhando para o céu e vendo as nuvens passando lentamente tomando seus destinos e penso que pra cada coisa da vida há o momento certo,assim como as nuvens que passam devagar,sem pressa porque sabem que irão chegar ao seu final,não importando o que surgirá em seus caminhos elas sempre chegarão aos seus destinos.E acho que a vida é assim,não adianta correr se tudo tem seu momento certo;Mas isso pode ser somente uma questão de opinião;a minha opinião.Mas voltando ao assunto "falta de alguma coisa",sim,eu espero que essa falta seja preenchida por essa "coisa" que está faltando,mas não vou me apressar para encontrá-la,porque talvez não seja eu quem deva procurá-la e sim ela me encontrar.Enquanto isso vou continuar admirando as nuvens e a sua calmaria toda.






Beijo!
Andri :D
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário