quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Viva!

Já meu sujei toda brincando com meus cahorros,
Já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser índia. 
Já quis ser espiã do FBI, violonista(até tentei mas não deu muito certo),assistente de mágico,bailarina e cientista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. 
Já passei trote por telefone...já recebi trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e de rio. 
Já roubei beijo. 
Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. 
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,
Já me cortei fazendo comida,
Já chorei ouvindo música no ônibus. 
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.
Já subi em árvore pra roubar fruta, já caí do muro de bunda.
Já fiz juras eternas, e nem todas foram realmente eternas
Já escrevi no muro da escola,
Já chorei sentada no chão do banheiro,
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. 
Já corri pra não deixar alguém chorando,
Já apertei a campainha e saí correndo
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas Sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, 
Já me joguei na piscina sem vontade de sair,
Já bebi martine até sentir dormentes os meus lábios, 
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. 
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso,
Já quase morri de amor. 
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. 
Já apostei em correr descalço na rua,
Já gritei de felicidade,
Já cravei ferpa no dedo...já roubei flores no jardim do vizinho.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um ‘para sempre’ pela metade,mas nunca deixei de acreditar que o pra sempre existe mesmo.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos,e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Já dormi deitada no capô do carro tentando ver a ultima estrela aparecer no céu.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.. 
Agente faz tanta coisa na vida a cada instante tudo se renova e somente boas lembranças restam...ou más mas eu prefiro guardar somente as boas!Afinal o que é a vida se não cada segundo vivido intensamente,ás vezes um um dia tem mais importância do que anos vividos.Por isso hoje eu digo viva,mas viva mesmo faça o que tiver vontade de fazer e não reprima sentimentos,diga a quem tiver vontade de dizer:EU TE AMO !!Diga isso sem medo diga de coração.Aprendi que não há nada mais gratificante na vida do que poder dizer sem medo aquilo que sentimos.Fale,grite se for preciso mas não deixe nenhuma oportunidade passar,se não arriscar nunca vai saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário