sábado, 18 de setembro de 2010

Estive pensando...

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu 
αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim;;
Essα vidα é umα 
montαnhα russα.
Sobe 
& desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α 
unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no 
corαçαo !
está tudo tão 
bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser 
feliiz porque isso que importa' e é isso que eu espero que aconteça,ta certo na vida nem sempre as coisas são como agente gostaria que fosse mas se dar por vencido é ainda pior...Houve um tempo em que eu simplesmente fazia beiço e espera que as coisas se ajeitassem ao acaso,mas hoje percebo que brigar com a vida não é inteligente e só torna pior determinadas situações.Então hoje eu procuro sempre ver as coisas pelo melhor lado possível por que não importa qual seja a situação sempre há dois lados e sempre deve-se observar os dois...sempre!Também com esses 18 anos de vida e de alguns erros tropeços e tombos aprendi a me por no lugar das pessoas por que quando agente vê algo por fora a visão que se tem por dentro nunca é a mesma...é agente só sabe o que acontece,ou tem idéia do que acontece quando se põe no lugar das pessoas e a vida se torna bem mais compreensível assim,afinal o que somos se não consequências de nossas  próprias atitudes...pensando bem ter erros e defeitos não é assim tão mal...faz agente aprender ver a vida com outros olhos,e agente se supera,cria fortalezas,cai mas se levanta e se torna mais forte mais firme,mais humano e assim segue a vida nessa Montanha Russa de altos & baixos a todo instante e o incerto frente aos nossos caminhos,e apenas em mente a razão porque caminhamos.

Andri : ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário