quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um pouco mais de mim!

*Meu nome é Andrielli (ou Andry)
*Nasci no RS em
*Dia 28 de outubro
*Curto desenhar
*Sou Baxinha (¬¬)
*Queria ser mais alta
*
Amo Minha mãe
*Meu Pai também
*Até meu Irmãos
*Minhas sobrinhas são minha paixão
*Nao sou gorda :P
*Amo Morango com Chocolate
*Gosto de dançar
*Morro de Medo de Altura
*Mas quero pular de Paraquedas (¬¬)
*Prefiro a noite
*E o 
Sol também
*Quero Morar na Inglaterra
*Nao entendo mto de futebol
*Mas sou 
grêmista (^^)
*Odeio gente pessimista
*Adoro Rock
*Musica é minha vida
*Sou hiperativa ás vezes
*
Amo meus cachorros e minha gata Lola ^^
(brinco com eles não todos juntos se não eles me matam kk)
*Não curto Todo Tipo de música mas sou contra Rotulos
*Nunca vi neve (mas um dia vou ver)
*Odeio lavar louça
*Queria ter olho cinza
*Quero aprender a tocar violão(um dia quem sabe)
*Gosto muito de lee \o/
*Não consigo guardar magoas
*Sou  bagunçeira
*Já durmi na aula
*Odeio cigarro....
*Adoro filmes de épicos
*Sou apaixonada por lobos

*Sou Indecisa
*Não Sei o que quero fazer da vida
*Nunca fui assaltada\o/
*Ja me apaixononei e amei alguém
 
*Acho que só uma vez de verdade
*Eu rio Sem Parar
*Já passei no vestibular\o/
*Nao sei contar piada
*As vezes Não Sei dizer NÃO..rs
*Ja fiz amigos no
 orkut
*Tenhu de mordida de cahorro
L
*ODEIO mamão
*Não sou boa em reparar detalhes :/
*Adoro Doce
*Penso muito em tudo!
*Amo Ficar em Casa
*Dizem que Sou Louca
*Será!?
*Não sou muito boa em dar conselhos mas ás vezes ajuda1
*Nao tenho preconceitos
*Reconheço quando erro
*Quero tem um Golden Retriver ou um labrador
*Quero Aprender a falar inglês
*E Francês também
*Curto ser eu mesma
*Não Acredito muito em 
Sorte
*Prefiro Suco De
 Abacaxi e Laranja
*Minha saúde não é das melhores...mas me viro do jeito que dá
*Tenho enxaquecas frequentemente
*Ja me senti um  
NADA
 * Sei Nadar(mas canso rápido)
*Tenho cabelão comprido e adoro
*Não sei Demonstrar Sentimentos :/
*Adoro ficar sozinha em casa
*Sou diferente das Outras Meninas
*Sempre Falo Isso
*Amigos MESMO..tenhu poucos
*Mas esses poucos são de verdade
J
*Ja me decepcionei..Já decepcionei alguém 
*Quero conhecer um monte de lugar no mundo
*
AMO muiiiito tudo isso !!! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário