sábado, 22 de janeiro de 2011

Tentando de tudo e não desistindo nunca!

Boom como o titulo de hoje já diz estava numa faze tentando de tudo mesmo,todas as oportunidades que apareciam eu tava agarrando com as duas mãos cada chance que eu tinha de dar um passo a frente.Boom mas hoje no curso Prof.Sérgio me falou algo que achei muito importante:- Ás vezes para progredirmos precisamos dar passos pra trás,e somente assim podemos continuar indo a frente.Achei muito legal apesar de não parecer muito convincente,mas como ele já tem uma certa experiência e esta resultada em muito sucesso acreditei nele e levei muito em consideração as suas palavras e então fiquei um pouco mais calma e menos anciosa(um defeito que estou melhorando com o tempo),não sei ainda qual motivo mas ainda me controlo muito para não atropelar o tempo,e deixar tudo acontecer ao seu tempo natural.Faculdade,curso,trabalho,familia,saudade,enfim FUTURO...um pouco de cada cada uma dessas coisas me deixa muito anciosa e nervosa.Mas depois das sábias palavras do prof.Sérgio fiquei um pouco menos preocupada.Afinal o que é pra ser nosso mais ou mais tarde vem até nós ou vamos até ele.E o segredo é sempre dar tempo ao tempo e fazer tudo nas horas certas sem atropelos ou antecipações,afinal tudo leva tempo pra se construir,pra se destruir e pra se reconstruir.E agora acho que talvez o tempo esteja do meu lado ajeitando as coisas mais depressa possivel,pra que tudo fique melhor pra mim.Não posso nem devo reclamar das coisas que aconteceram nesses ultimos meses,foram tantas coisas boas e tantos momentos especiais que me fizeram tão feliz,que devo agradecer por cada um deles sem pestanejar.A saudade a falta e a distância só nos mostra o quanto certas coisas e certas pessoas são importantes pra nós,nos mostra o quanto as amamos e o quanto nos fazem falta,e percebemos a cada reencontro que a vida é feita não daquilo que temos mas daquilo que amamos. ;)


Coom muita saudades de tudo e de todos! Andri *)

Nenhum comentário:

Postar um comentário