sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Beem vejamos...

Hoje sem muitas forças pra estar aquii to morta de cansada e com muiiito sono,to meio meio um pouco borocoxô(é assim que se fala mesmo!?)seii lá too achando falta de muuita gente to com saudade de muita gente e isso tah me deixando um pouco pra baaixo ainda maais que esse mes não voo pode mataa as saudades,maas faltam só uns dez loongos diias!Seii lá sinto uma falta que nunca me deixou na verdade essa tal falta aii passou a ser minha companheira depois de um tempo,e acho que talvez ela vaai me acompanhar por um longo tempo ainda,e é isso que eu na verdade temo.Mas como já postei várias vezes sobre isso eu volto a dizer que eu talvez tenha acostumado com esse vazio,e too aprendendo a viver com ele a cada dia que passa apesar de em aluguns deles eu pensar que não voou me acostumar nunca.Talvez essa falta tenha um nome ou talvez se chame simplesmente Amor.Mas com nome ou seem deixa um buraco aberto dentro dagente :/
boom e assim voo tentando preencher essa oco dentro de mim com ilusões que me façam felizes, por que apesar de serem só ilusões conseguem me fazer um pouco mais feliz!
beeijo! 
Andrii! 
:l

Um comentário:

  1. Oi minha flor muita saudade de ti e teus textos filosoficos as coisas estão boas pro meu lado ja superei algumas coisas e to cheia de coisas pra te conta. Bjus amo vc

    ResponderExcluir