sábado, 1 de junho de 2013

Será que ele está afim de mim? Ah, ele só deve estar se fazendo de difícil, é o jeito dele, deve ser tímido, será que eu fiz algo de errado? São tantas perguntas e teorias absurdas, e todas com uma única resposta evidente : Ele não está tão afim de você. A culpa não é sua, não é de ninguém, só simplesmente não rolou. Foi legal, ambos se divertiram, mas ai ele não te procurou mais, e é nesse intervalo entre ficar e ele não te procurar que se acende uma mulher louca e obsessiva por fuxicar a vida dele. Você vai no perfil uma, duas, quinze vezes procurando algo que nem você sabe e esperando que no que você procurou tenha algum sinal de que ele está totalmente na sua. Pare já com isso, você não precisa disso!

Você não pode idealizar um príncipe encantado em um sapo, muito menos idealizar que príncipe encantado existe, eles não existem. Aposto que de todos os caras que você quis, algum te procurou no momento em que você passou a não dar tanta importância para ele. Pessoas são tão previsíveis nesse aspecto, mas mesmo assim a gente fecha os olhos para o que é obvio. Sabe o filme ”ele não está tão a fim de você”, nele tem uma frase que deveria ser o mantra da maioria das meninas : Se um cara não te liga, não te procura, ele não quer te procurar,não quer te ligar, não é um sinal de que ele gosta de você, pelo contrário. As mulheres acham que são a exceção, quando na verdade, grande parte é a regra. Não é por que a amiga da amiga ficou com um cara que mudou por ela, que isso vai acontecer com você, a vida é irônica demais para repetir histórias. A questão é parar de esperar tanta de um determinado cara e olhar ao redor, por que se o cara querer de verdade, ele vai dar o jeito dele e vai te procurar.

Todo filme, livro ou história espera que a gente encontre um cara legal para ser feliz . As vezes focamos tanto em achar nosso “final feliz ” ou a pessoa certa para gente que depositamos todas as nossas expectativas em um cara só, e ai não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar, e o resultado disso é a decepção, fazendo com que a maioria das garotas julgue todos os garotos por um que foi babaca, e o pior, colocando a culpa em um sentimento tão lindo que é o amor. Talvez o seu final feliz seja com um cara não tão incrível, talvez o cara que você achou que seria seu cara incrível na verdade é um completo chato. Talvez seja melhor não ter um cara incrível, não ter cara nenhum e ficar com você mesma, não tem mal em namorar um pouco a si mesma, ficar livre para uma oportunidade melhor, com um “eu” melhor e principalmente com um cara melhor. Sabe aquele ditado de : Melhor só do que mal acompanhado? Então, cole na testa, anote no caderno, dê seu jeito de sempre lembrar disso antes de se frustrar por quem não merece.

Nem todos os caras são iguais, nem todas as histórias são iguais, nem todo o final é igual , e as vezes o final pode ser um começo, seu final feliz pode ser só seguir em frente, quando é pra ser, vai ser. Uma hora alguém pode aparecer do nada e te chamar de amor, mas enquanto isso não acontecer, seja o seu amor. E lembre-se, todos erram, todos são babacas quando se trata de amor e não há bula de remédio que explique isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário