sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Duas pessoas dois mundos.



É complicado quando você tem duas opções. Fica mais difícil conviver com a idéia.E decidir entre as duas. E torna-se mais complicado falar a verdade, até porque você nem tem certeza dela.Estar dividido faz-nos ver os dois lados da moeda, sendo que os dois tem valores diferentes. Mas a dúvida nos faz cegar, e, para nós, equivalem igualmente. Talvez até saibamos que apenas um é o certo, mas não temos coragem de optar por ele. São tantos conceitos, tantas opções, que fica difícil. É preciso olhar pra dentro de si e procurar se conhecer. Só que nem sempre isso é uma tarefa fácil, muito pelo contrário. Eu prefiro deixar as coisas acontecerem, e largar nas mãos do tempo, ele sim vai saber o que fazer. Quem sabe por eu não ter coragem de fazer a minha escolha. Quem sabe por eu preferir viver de suposições, de 'talvez', de 'se acontecer'. Permaneço dividida. Isso não me incomoda tanto. Ainda.Mas ainda não tenho certeza daquilo que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário