quarta-feira, 20 de abril de 2011





Boom gente viim me despedir é me despedir,vou ficar mais uns tempos sem aparecer por aqui :/ to indo pra Santa Maria denovo e lá quase não tenho tempo e nem meios para estar aqui :( 
mas eu queria agradecer muito você que vem aqui e lê as postagens dessa garota meia confusa haha e que sempre que eu puder vou estar por aqui ;)
voou sentir saudades muitas mesmo mas porém é só por um tempo .Obrigado aos meus bons seguidores que sempre estão por aqui e se comunicando comigo.Gente só tenho a  agradecer mesmo, e dizer que mais uma vez começo mais uma etapa diferente totalmente diferente,mas agora bem mais preparada,mais forte!
Gente vou sentir saudades(denovo)mas prometo que volto logo ;)
Beeijoos do Versos e Cinzas
E meeus da Andrii ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário